Servidora da Polícia Civil de Parnaíba morre atropelada na BR-343

O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Civil de Parnaíba ficará responsável pelas investigações sobre o acidente
Imagem meramente ilustrativa. - Google.
Uma funcionária do Complexo da Polícia Civil de Parnaíba, identificada como Jaqueline Maria Machado, de 37 anos de idade, morreu ao ser atropelada na madrugada desta terça-feira (24/11) na rodovia BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
Jaqueline Maria Machado (vítima). - Foto: Reprodução WhatsApp. 
Informações de testemunhas dão conta de que Jaqueline Maria tentou atravessar a rodovia, próximo ao posto de combustíveis São Raimundo, quando foi colhida por um veículo ainda não identificado e acabou morrendo ainda no local do acidente.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e removeu o corpo da vítima. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil de Parnaíba ficará responsável pelas investigações sobre o acidente, na tentativa de identificar o veículo envolvido na ocorrência e localizar o motorista. 
Da Redação.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários