Cantor Gusttavo Lima envia cilindros de oxigĂȘnio para Manaus

Diversos artistas e famosos se manifestaram nos Ășltimos dias informando que fariam doaçÔes e ajudariam a capital amazonense

Gusttavo Lima postou foto em suas redes sociais mostrando envio de cilindros de oxigĂȘnio para Manaus - Foto: Reprodução/Rede social.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima postou na manhĂŁ deste sĂĄbado (16) em suas redes sociais uma imagem de um Boeing carregado com cilindros de oxigĂȘnio doados, com destino Ă  cidade de Manaus. De acordo com o artista, foram embarcados 150 cilindros. 

“Carga feita... Um Boeing lotado de OXIGÊNIO com destino a Manaus!!!”, escreveu Lima em publicação em sua conta no Twitter neste sĂĄbado. Na sexta, o artista jĂĄ havia informado aos seguidores que estava fazendo os arranjos para o envio da carga. 

“Estamos desenhando toda a logĂ­stica e sĂĄbado estarĂĄ chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO”, escreveu. 

Diversos artistas e famosos se manifestaram nos Ășltimos dias informando que fariam doaçÔes e ajudariam a capital amazonense, que vive um novo colapso de seus hospitais enquanto os nĂșmeros de infectados por coronavĂ­rus no estado batem novos recordes. 

Nos Ășltimos dias, tanto pacientes internados por conta da Covid-19 quanto por outras doenças passaram a sofrer com a falta de oxigĂȘnio nos estabelecimentos de saĂșde da capital. 

Na sexta (15), o comediante Whinderson Nunes informou que providenciou 20 cilindros de 50 litros do material para Manaus e conclamou os colegas a ajudarem tambĂ©m. Tata Werneck, Simone, Tierry, Tirullipa e Wesley SafadĂŁo sĂŁo alguns que, de acordo com Nunes, colaboraram com mais doaçÔes de cilindros de oxigĂȘnio.

Paulo Coelho e Luciano Huck são outros que também se manifestaram e afirmaram que fariam doaçÔes. Em post em sua conta, o apresentador Luciano Huck destacou as complexidades e dificuldades logísticas para que os cilindros doados cheguem ao destino.
Colaboração: Juliana Elias/CNN Brasil.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios