Prefeitura de Parnaíba dá início à campanha de vacinação contra o Coronavírus

O Prefeito Mão Santa determinou agilidade no processo de imunização dos profissionais de Saúde
As primeiras 1.314 doses recebidas pelo município de Parnaíba nesta terça-feira (19) estão sendo aplicadas nos profissionais que atuam diretamente na linha de frente no combate à Covid-19.

Veja também:

Na manhã desta quarta-feira (20) os primeiros 03 servidores da rede municipal de saúde, receberam a primeira dose do imunizante. Foram eles: a técnica de enfermagem, Maria do Carmo Souza, enfermeira da UBS Samaritana, MÓD-12; a enfermeira do Pronto Socorro Municipal, Lívia Arcanjo Oliveira, e, o médico do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, Darlan Barros.
Maria do Carmo Souza (técnica de enfermagem).

Lívia Arcanjo Oliveira (enfermeira do Pronto Socorro Municipal).

Darlan Barros (médico do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima).
Logo após a imunização destes três profissionais, deu-se início à imunização dos demais servidores que atuam diretamente no combate ao Coronavírus no município de Parnaíba.
Auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba. - Fotos: Reprodução/redes sociais.
O Prefeito Mão Santa determinou agilidade no processo de imunização dos profissionais de Saúde e está acompanhando diretamente a execução do Plano Nacional de Imunização no município.

“Eu confio na ciência, todas as vacinas que forem aprovadas e disponibilizadas pela ciência a prefeitura de Parnaíba irá imediatamente disponibilizar aos cidadãos parnaibanos, claro, respeitando o cronograma definido pelo Ministério da Saúde, mas sempre buscando agilidade na distribuição e imunização do povo de Parnaíba”, afirmou o Prefeito Mão Santa.

Postar um comentário

0 Comentários