Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em avenida de Parnaíba

O condutor da motocicleta foi surpreendido por um automóvel após fazer uma conversão na via


Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Nathalia Carvalho, GP1
06h57. Última atualização às 17h21.
Colisão entre carro e moto na Av. Dr. João Silva Fiho. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Uma jovem identificada como Giovanna Rodrigues Oliveira, de 21 anos de idade, morreu após colisão entre um carro e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (3). O acidente ocorreu na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Giovanna Rodrigues Oliveira (vitima fatal). - Foto: Reprodução/Rede social.
Vítima fatal no local do acidente. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Testemunhas informaram que a moto seguia pela avenida no sentido oeste-leste, quando colidiu na lateral do carro, que realizava uma conversão à esquerda. A vítima fatal estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um homem identificado como Misael Ferreira Carvalho, que sofreu várias escoriações pelo corpo. Câmera de monitoramento flagrou o exato momento do acidente, veja:
Câmera de monitoramento flagrou o acidente. - Vídeo: Reprodução/WhatsApp.
Continua depois da publicidade.

Piloto da moto - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O condutor do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários