Homem foragido da justiça há sete anos é preso pela PRF na BR 343

O acusado responde a processo relativo ao crime de roubo

Por Eduardo Machado, In Foco.
13h10.
Homem foragido da justiça há sete anos é preso pela PRF na BR 343. - Foto: divulgação/PRF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (19), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da justiça do estado do Maranhão. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343 na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.
Continua depois da publicidade.

Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que cerca de cinco passageiros estavam mal comportados e causando desorganizações no interior de um ônibus que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA. Ao abordarem o veículo, foi detectado que uma das pessoas acusadas na denúncia, um homem de 39 anos - que não teve sua identidade revelada, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 05/02/2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de roubo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Depois do episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Comentários