Faca é apreendida e 3 homens são presos após assalto em Parnaíba

A ação criminosa ocorreu no Quadrilhódromo, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Por Eduardo Machado, In Foco.
11h48.

Faca apreendida.
Por volta das 22h45 deste sábado (10), Policiais Militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam uma faca e uma bicicleta na região da Avenida Cel. Lucas, no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Três indivíduos foram conduzidos à delegacia acusados de praticarem um assalto na região do Quadrilhódromo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da ROCAM, a equipe de serviço durante motopatrulhamento tático foi abordada por uma pessoa - que não teve sua identidade revelada, informando que sua bicicleta havia sido roubada por 3 indivíduos, com uso de uma arma branca, na região do Quadrilhódromo. A vítima informou que tinha visto os suspeitos juntamente com a bicicleta na Avenida Coronel Lucas, no bairro Nova Parnaíba.

Bicicleta recuperada. - Fotos: ROCAM.
Imediatamente, os PM's se deslocaram com o objetivo de capturar os acusados, logo em seguida conseguindo prendê-los e recuperar a bicicleta. Os homens identificados pelas iniciais de seu nomes, D. do N. S., L. A dos S. e C. R. da S., e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários