Após denúncias, PRF apreende na BR 343 cigarros contrabandeados e idoso é preso

O idoso é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros contrabandeados no norte do estado

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h14. - Última atualização: às 19h58.

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na manhã deste sábado (29/05), a apreensão de 560 maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu na BR 343, na cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

Os policiais estavam realizando policiamento na região, quando receberam denúncias de populares através do número de emergência 191 que um homem estaria transportando cigarros contrabandeados. Os policiais abordaram o veículo marca/modelo Fiat/Mille FIRE FLEX que era conduzido por um idoso de 61 anos - que não teve sua identidade revelada. Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.
Fotos: Divulgação/PRF.
O condutor informou que os cigarros eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização. Ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros na região norte do estado. Os cigarros da marca Marshal e Gift, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a sua comercialização no país.
Continua depois da publicidade.
Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de contrabando.

Postar um comentário

0 Comentários