Motorista é presa acusada de atropelar e matar duas mulheres na BR 343 em Parnaíba

Ela fez um teste de alcoolemia com a Polícia Rodoviária Federal que deu negativo para a ingestão de álcool

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h21.
Foto: Portal do Catita.
A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta terça-feira (18/05) uma motorista, identificada como Mariane Costa Silva, de 27 anos de idade, que é acusada de atropelar e matar duas mulheres. As vítimas estavam fazendo caminhada no acostamento da BR 343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


O acidente aconteceu por volta das 17h, quando duas mulheres de 51 anos e 46 anos estavam fazendo caminhada no acostamento da BR 343. Um carro atingiu as duas mulheres e a motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher de 51 anos morreu no local e a de 46 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite desta terça-feira.

Logo após o acidente, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizou buscas e conseguiu informações de que a motorista do veículo foi vista entrando em um condomínio no município de Luís Correia.

Ela foi localizada e presa. A Polícia Militar encaminhou a motorista para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela fez um teste de alcoolemia com a Polícia Rodoviária Federal, que deu negativo para a ingestão de álcool.

Postar um comentário

0 Comentários