Polícia Civil deflagra Operação Senex em cidade do norte do Piauí

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h05.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (12/05), a Operação Senex, para dar integral cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da cidade de Buriti dos Lopes contra os nacionais A. L. S e W. R. R. S. Os presos estão sendo acusados pela prática do crime de roubo majorado.
Em 21/03/2021, por os referidos nacionais, e um terceiro suspeito, já identificado, foram até a residência da vítima, situada no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, e, mediante violência e grave ameaça exercida pelo emprego de faca, subtraíram todo o dinheiro que estava guardado na casa.

O crime foi cometido contra uma pessoa idosa de 81 anos, que foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro. No momento da ação criminosa, a vítima reconheceu todos os suspeitos, moradores do mesmo povoado onde vive, presos nesta quarta-feira.

Diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pelas prisões preventivas dos investigados.

Durante a ação, foi realizada busca na residência de um dos alvos da operação e apreendidas 48 (quarenta e oito) pedras de crack e 08 (oito) trouxinhas de maconha, sendo mais 02 (duas) pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários