PM apreende mais de 24.000 pacotes de cigarros contrabandeados no litoral do Maranhão

A carga aprendida com os contrabandistas foi avaliada em aproximadamente 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais)

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Djair Prado.
21h47.
Na manhã desta segunda, 14 de Junho, após denúncia de suspeita de uma carga de cigarros contrabandeados, a Guarda Municipal e a Polícia Militar de Tutóia (MA) se deslocaram para o local indicado, onde encontraram um caminhão carregado com o material. O fato ocorreu próximo ao Povoado Estiva, localizado na zona rural do município.
Fotos: Divulgação/PM-MA.
Após constatar a veracidade da denúncia, as forças de segurança realizaram a apreensão de todo o material, sendo conduzidos dois suspeitos que estavam envolvidos no transporte da carga, um natural do estado do Ceará e o outro do estado do Pará.

A carga foi apresentada na delegacia, onde em seguida foi realizada a contagem dos pacotes de cigarros, totalizando 24.764 pacotes, sendo a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história de Tutóia.

A carga aprendida com os contrabandistas chega ao montante de aproximadamente R$ 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais).

Postar um comentário

0 Comentários