Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e realiza prisões em Parnaíba

A operação policial foi denominada 3 em 1

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h00.
A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), DEPATRI, DEAM, 1º DP e Delegacia de Luís Correia deflagrou na manhã desta sexta-feira (23/07), a Operação 3 em 1. A operação teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, e de prisões.

Foi cumprido 01 (um) mandado de prisão contra E.R.M. de A., suspeita de participação no homicídio do empresário Janes Castro. 

Também foi cumprido um mandado de prisão contra A.C. da S.A., e busca e apreensão em sua residência na qual se encontravam cerca de 04 (quatro) homens, 02 (dois) adolescentes e 01 (uma) mulher. Durante as buscas foi encontrada grande quantidade de munição e uma arma de fogo. O mandado de prisão de A.C. da S. A. é decorrente desta ser suspeita de ter executado com tiros de arma de fogo a vítima Natanael Nascimento da Conceição, fato ocorrido no dia 17 de janeiro de 2021, no bairro São Vicente de Paula. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba sob suspeita de uso compartilhado de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. Os conduzidos ainda são suspeitos de participarem de facções criminosas e de homicídios pela disputa do comando do tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra F.R.V. pelo crime de tentativa de homicídio, que foi praticado no ano de 2020 contra a vítima Raimundo Nonato, conhecida por Neto.




Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil continua as diligências durante todo o final de semana no sentido de dar cumprimento a outros mandados de prisão de foragidos da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários