Após acidente de trânsito, condutor é preso por embriaguez ao volante na BR 316

O homem de 39 anos conduzia o veículo Fiat/Uno Mille Smart e envolveu-se em um acidente sem vítimas na BR 316

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h34.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais efetuaram na noite de quarta-feira (25/08), a prisão de um homem de 39 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após a PRF atender a um acidente em Teresina, na BR 316.

Os policiais atenderam a um acidente do tipo colisão transversal, sem vítimas, envolvendo o veículo marca/modelo Fiat/Uno Mille Smart, cujo condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 21 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Teresina para os procedimentos cabíveis. O homem - que não teve sua identidade revelada, responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Postar um comentário

0 Comentários