Encontro de paredões termina com objetos apreendidos no litoral do Piauí

O proprietário do estabelecimento não tinha autorização da Vigilância Sanitária para a realização do evento, e nem alvará para funcionamento

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h10. - Última atualização: 02/08, às 16h46.
Fiscalização realizada pela Polícia Militar no litoral do Piauí.
Por volta das 20h deste sábado (31/07), Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) atendeu a uma denúncia informando sobre a realização de um encontro de paredões na localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. A ação policial contou com o reforço do policiamento de Teresina que está no litoral durante este fim de semana.

Fiscalizações realizadas pela Polícia Militar no litoral do Piauí.
As equipes policiais ao chegarem ao local informado, comprovaram a veracidade da denúncia, e constataram aglomeração de pessoas em um clube denominado Colibri. Durante a fiscalização foram apreendidas 02 (duas) mesas de som.

Fotos: Divulgação/CIPTur.
Diante das circunstâncias, a equipe de serviço lavrou 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO's) por pertubação de sossego e trabalho alheio. Foi lavrado também um TCO em desfavor do proprietário, por não atender as normas legais, por desobediência e por não ter autorização da Vigilância Sanitária para a realização do evento, e nem alvará para funcionamento.  

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nenhuma dessas fotos foram tiradas no bar do COLIBRIR, todas foram tiradas nas praias, divulga algo cobcreto

    ResponderExcluir