Parnaíba receberá a mais nova loja das Casas Bahia no Piauí

A previsão de inauguração é para o mês de dezembro

Por Eduardo Machado, In Foco.
21h34. - Última atualização: às 23h16.
Foto meramente ilustrativa. - Reprodução.
Uma cidade em que a economia está em ascendência não ficaria sem chamar a atenção das grandes empresas brasileiras. A rede de lojas Casas Bahia anuncia sua 1ª filial no litoral do Piauí, em Parnaíba.

A Via Varejo S.A é a empresa que opera marcas ícones do varejo e que há décadas estão presentes na mente, no coração e na casa dos brasileiros: Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com.br e Bartira.

Tendo cerca de 50 mil colaboradores. Estando presente em mais de 400 municípios, 20 estados e no Distrito Federal e já somando mais de 1.000 lojas. Com mais de 60 milhões de clientes, registrando uma receita bruta de R$ 30,6 bilhões em 2017.

No e-commerce é um dos líderes do mercado online, com mais de 2 milhões de SKUS e 15 milhões de pedidos por ano. Os Serviços Financeiros são 7% da receita bruta da empresa, resultando em mais de 1,7 milhão de clientes ativos no CDC e 5 milhões de clientes com crédito pré-aprovado. Além disso, um dos maiores vendedores de serviços e garantia estendida do país.

Os 26 (vinte e seis) Centros de Distribuição e entrepostos equivalem a 138 campos de futebol. Com uma frota superior a 3 mil veículos, realizando duas entregas por segundo.

No Piauí, há lojas em Teresina, Picos e Piripiri. A nova loja das Casas Bahia em Parnaíba será instalada onde funcionou a Loja Eletro Fácil, na Pç. Cel. Jonas, próximo ao Calçadão Marechal Deodoro, no centro da cidade. A previsão de inauguração é para o mês de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

5 Comentários