Jovem de 21 anos é preso após ser flagrado furtando objetos em residência no bairro Rodoviária

O suspeito foi contido, e populares acabaram o agredindo

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h06.
Viatura da Polícia Militar do Piauí.
Foto: Ricardo Moraes.
Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Walisson do Nascimento, foi preso por volta das 20h dessa segunda-feira (18), sob acusação de tentativa de furto em uma residência localizada na Rua Argentina, Conjunto Jardim América, bairro Rodoviária, em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

De acordo com as informações, o proprietário chegando a sua casa flagrou um homem saindo pelo portão da frente levando uma televisão nos braços e gritou despertando a vizinhança.

O suspeito retornou e trancou o portão da frente, com cadeado, impossibilitando o proprietário entrar no seu imóvel. Com a chegada da vizinhança, foi possível adentrar na residência.

O suspeito foi contido, e populares acabaram o agredindo.

A patrulha do Sargento Farlon Machado encaminhou o jovem ao hospital, ferido na cabeça e no resto do corpo em consequência da agressão.

Após ter alta médica, foi levado à delegacia de polícia para ser autuado por tentativa de furto qualificado. Em posse do acusado foi apreendido um simulacro de pistola e 15 chaves, sendo que uma delas abriu a porta da sala da casa da vítima, após ter arrancado a grade. O acusado já estava com vários objetos prontos para serem levados.
Polícia apreende simulacro e chaves.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.

Postar um comentário

0 Comentários