PM prende ex-presidiário após perseguição e recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Durante a perseguição, o suspeito ainda sofreu um acidente

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
12h09.
Viatura da Polícia Militar do Piauí.
Foto: Ricardo Moraes.
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM prenderam na manhã dessa sexta-feira (15) um ex-presidiário identificado como Carlos Bruno Nascimento Feitosa, de 20 anos, natural de Tutóia, no Maranhão, sob acusação do crime de roubo. As informações são do Portal do Catita.
Carlos Bruno Nascimento Feitosa (acusado).
Foto: Portal do Catita.
A prisão do acusado ocorreu após acompanhamento tático que teve início por volta das 11h30 dessa sexta-feira nas imediações da Praça Mandu Ladino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, prosseguindo até a Beira-Rio.

Durante a perseguição, o acusado ainda colidiu a motocicleta contra um poste de energia elétrica. Antes da colisão, um rapaz de 20 anos, identificado apenas como Marcos, que era passageiro do veículo, saltou do transporte e pulou no Rio Igaraçu, mas acabou sendo capturado.
Motocicleta recuperada pela Polícia Militar.
Foto: Portal do Catita.
Carlos Bruno pilotava uma motocicleta tomada de assalto por volta das 15h de quinta-feira (14) no bairro Ceará, em Parnaíba. As informações dão conta de que dois indivíduos, um com arma de fogo, teria realizado o roubo e efetuado um disparo para intimidar a vítima.

O acusado havia sido liberado do presídio no mês de maio deste ano, onde foi condenado por roubo tentado e outros crimes, com pena susperior a sete anos de reclusão.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde Carlos Bruno foi autuado com base no crime de roubo. Já Marcos foi liberado da detenção alegando que pagou R$ 10,00 (dez reais) numa 'corrida' e não sabia que a moto era roubada.

Postar um comentário

0 Comentários