Réu é condenado a 18 anos de prisão por matar homem com requintes de crueldade em Parnaíba

A plenária de julgamento pelo Tribunal do Júri aconteceu em 10 de novembro e o conselho de sentença acolheu integralmente as teses sustentadas pelo Ministério Público

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h42.

A atuação do Ministério Público do estado do Piauí (MP-PI) resultou na condenação de Fabrício Paulo da Silva a 18 anos de prisão por homicídio qualificado praticado contra Eliomar do Nascimento, em 25 de fevereiro de 2006, na cidade de Parnaíba.
Réu é condenado a 18 anos de prisão por homicidio em Parnaíba.
Foto: Divulgação/MP-PI.
A plenária de julgamento pelo Tribunal do Júri aconteceu em 10 de novembro e o conselho de sentença acolheu integralmente as teses sustentadas pelo Ministério Público.

De acordo com a denúncia, Fabrício matou a vítima de forma violenta, desferindo pedradas, golpes com estaca e pisões. Durante a investida, a vítima tentou se levantar, mas o acusado a atingiu novamente. As lesões provocaram o óbito de Eliomar do Nascimento, minutos depois.

Conforme o promotor substituto da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, Rômulo Cordão, o crime teria sido motivado por discussões entre grupos rivais de bairros da cidade.

O conselho de sentença acolheu integralmente as teses sustentadas pelo órgão ministerial. O réu aguardava julgamento em liberdade, mas foi preso após a leitura da sentença por pedido do Ministério Público.

Postar um comentário

1 Comentários