Ascompar dá prosseguimento às comemorações da 60ª Semana da Imprensa de Parnaíba

Um almoço de confraternização foi oferecido nesse domingo (04)

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h25.

Em prosseguimento às comemorações da 60ª Semana da Imprensa de Parnaíba, foi realizado no Rancho Grill na Avenida São Sebastião, bairro Campos, o almoço de confraternização dos profissionais da comunicação, oferecido pelo empresário e advogado Valdeci Cavalcante. O almoço aconteceu nesse domingo (04).

Notícias relacionadas

Almoço de confraternização dos profissionais de comunicação.
Foto: João Júnior.
Esse é o segundo evento da programação da 60ª Semana da Imprensa que teve início no dia 02 com um café da manhã no Hotel Cívico, oferecido pela TV Costa Norte, parceira da Associação dos Comunicadores de Parnaíba - Ascompar.

Jornalistas, radialistas, blogueiros, cinegrafistas, fotógrafos, publicitários, editores, produtores e suas famílias estiveram presentes. Segundo o jornalista José Luiz de Carvalho, este ano o evento rende homenagem ao jornalista e advogado Renato Bacellar, que morreu em março deste ano.
Almoço de confraternização dos profissionais de comunicação.
Foto: João Júnior.
A programação prossegue no dia 06 com uma missa em ação de graças na Igreja de São Sebastião, às 17h; dia 09 haverá um coquetel da imprensa, no restaurante do Estádio Verdinho, às 20h; e dia 15 encerra com o Baile da Imprensa, oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, no SESC Beira- Rio, bairro Cantagalo, quando será coroada a Rainha de 2022. O baile será animado pela Banda Black Tie a partir das 19h. 

Postar um comentário

0 Comentários