Câmera registra momento em que homem tem moto tomada de assalto em Luís Correia

A ocorrência foi registrada na PI-116, nas imediações do Sesc Praia

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
08h03

Uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial (veja vídeo abaixo) registrou o exato momento em que um homem teve sua moto tomada de assalto, por volta das 15h30 dessa quarta-feira (26), em Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada na PI-116, nas imediações do Sesc Praia.

Câmera registra momento em que suspeito leva moto. Foto: reprodução/Portal do Catita.

A Polícia Militar foi acionada acerca do assalto, e após uma ação rápida de uma guarnição do 24º BPM Atalaia, com apoio do Serviço Reservado, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e objetos oriundos de outros delitos, além da motocicleta tomada de assalto, uma Honda Biz 125cc, de cor prata.

Motocicleta tomada de assalto é recuperada. Foto: reprodução/Portal do Catita.

Durante as diligências, os militares de depararam com o indivíduo na motocicleta, deu-se início a um acompanhamento tático resultando na interceptação dele nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. Ele estava em posse de um revólver calibre 38.

Revólver é apreendido e celulares são recuperados. Foto: reprodução/Portal do Catita.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Veja momento do assalto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho da Polícia de Luis correia

    ResponderExcluir