FFP divulga seleção do Piauiense 2023; Cris, do Parnahyba, está entre os 11 melhores jogadores

Além dos 11 jogadores, também foi eleito o técnico da temporada, o craque do campeonato, o atleta revelação e o melhor trio de arbitragem que atuou no estadual

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h28

Uma semana após o término do Campeonato Piauiense de 2023, a Federação de Futebol do Piauí - FFP divulgou nessa sexta-feira (21) a seleção do estadual. Os eleitos para a Seleção do Campeonato Piauiense 2023 foram escolhidos pela APCDEP e por críticos esportivos que acompanharam todos os jogos do estadual, desde a primeira rodada até a grande final que culminou com a vitória do River. 

Goleiro Cris, do Parnahyba, está entre os melhores. Foto: reprodução/Parnahyba.

O goleiro Cris, do Parnahyba, está entre os melhores jogadores da temporada. Além dos 11 jogadores, também foi eleito o técnico da temporada, o craque do campeonato, o atleta revelação e o melhor trio de arbitragem que atuou no estadual.

Confira a seleção

Jogadores: Cris (Parnahyba), Nininho (River), Lucas Mingotti (River), Leandro Amaro (River), Lucas Manga (Fluminense), Ribeiro (Fluminense), Iago Felipe (River), Hadrian (River), Gabriel Vieira (Fluminense), João Victor (Corisabbá), Junior Mandacaru (River)

Técnico: Gerson Gusmão (River)

Craque do Campeonato: Junior Mandacaru (River)

Revelação: Gabriel Vieira (Fluminense)

Melhor Trio de arbitragem: Jardiel da Silva Rocha (árbitro), Rogério Braga (assistente 1) e Alisson Lima (Assistente 2)

O Piauiense 2023 também ficou marcado por ter sido o único estadual do nordeste em que os árbitros do próprio estado apitaram as finais. No primeiro jogo, atuaram Jardiel da Rocha Soares, Marco Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo, Antonio Francisco Cordeiro de Paula e Arnaldo Araujo Santos. A partida decisiva teve a participação de Antonio Dib Moraes de Sousa, Rogerio de Oliveira Braga, Alisson Lima Damasceno, Edimar da Silva Leite e Maura Cunha Costa.

Postar um comentário

0 Comentários