‘Índio’ de 78 anos é encontrado sem vida dentro de residência no São Vicente de Paula

O infocopiaui.com teve acesso à Declaração de Óbito, onde apontou que a vítima morreu devido a intoxicação exógena por ação química, ou seja, envenenamento

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
09h48

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro, de 78 anos, mais conhecido como ‘Índio Meleguete’, foi encontrado sem vida dentro da sua residência no início da tarde dessa segunda-feira (24), na cidade de Parnaíba. A ocorrência foi registrada na Rua Dom Pedro I, no bairro São Vicente de Paula.

Local da ocorrência, na Rua Dom Pedro I. Foto: reprodução.

‘Indio’ era bem conhecido na cidade e gostava de dançar em ambientes movimentados, juntamente com sua esposa. 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado para fazer a remoção do corpo até o posto avançado no bairro Frei Higino.

O infocopiaui.com teve acesso à Declaração de Óbito, onde apontou que a vítima morreu devido a intoxicação exógena por ação química, ou seja, envenenamento. Após os exames de necropsia, o corpo do 'Índio' foi liberado para os trâmites funerários.

A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.

'Índio Meleguete' (vítima). Foto: reprodução.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muitos trechos da publicação foi só copiado, deveriam ao menos dar os créditos da fonte né? Eu conheço meus textos e tem alguns detalhes nele que só eu uso...fica a dica😉

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar...aqui é a Adriana Lopes, redatora do Folha do Delta!!!

    ResponderExcluir