PM apreende revólver e munições em posse de homem de 33 anos na Comunidade Fazendinha

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso

DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
15h37

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Serviço Reservado do 2º BPM Major Osmar, apreendeu uma arma de fogo e várias munições em posse de um homem identificado pelas iniciais J.J. da S.R., de 33 anos, por volta das 12h desta sexta-feira (21), na Rua do Lacerda, Comunidade Fazendinha em Parnaíba. A ação contou com apoio da Força Tática.
PM apreende revólver e munições. Foto: reprodução.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a equipe do Serviço Reservado recebeu uma denúncia anônima de que no endereço havia arma de fogo e muita munição. Os policiais foram até o local, e quando chegaram ao endereço, descobriram que o imóvel pertencia ao filho de um Policial Penal, e que o policial estava de serviço, entretanto compareceu ao local e com autorização dele mesmo, os agentes adentraram a casa. A ação policial teve o comando do Tenente-Coronel Erisvaldo Viana.

No local foram encontrados um revólver calibre 38, tendo a capacidade de seis tiros, além de 43 (quarenta e três) munições intactas.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários