PM apreende espingardas após homem matar vaca na zona rural de Joaquim Pires

Ele afirmou que matou a vaca porquê o animal comeu sua plantação. O preso agora se encontra à disposição da justiça

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
10h14. - Atualizada às 10h28.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu armas de fogo e prendeu um homem identificado pelas iniciais A.I.C.C., de 59 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e maus-tratos contra animais, no povoado Tapera dos Marques, zona rural de Joaquim Pires, na região norte do Piauí. A apreensão e prisão ocorreram por volta das 11h30 desse sábado (22), por intermédio do Grupamento de Polícia Militar do município.

PM apreende espingardas. Foto: divulgação/PM-PI.

A Polícia Militar informou que foi acionada pela vítima, de iniciais G.R.N., com informações de que o homem havia matado sua vaca com um tiro na cabeça, com a utilização de arma de fogo (espingarda).

Os policiais se dirigiram ao local do fato informado e constataram a veracidade das informações, e após diligências conseguiram prender o suspeito. Ainda foram apreendidas em posse do homem, duas espingardas, uma delas usada no crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante delito pela delegada de plantão na cidade de Esperantina. Ele afirmou que matou a vaca porquê o animal comeu sua plantação. O preso agora se encontra à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários