Policiais da Força Tática apreendem revólver e munições com suspeitos no bairro Cantagalo

Diante dos fatos, o material apreendido e os indivíduos foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
10h58

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM Major Osmar apreenderam uma arma de fogo e munições, e conduziram dois suspeitos à delegacia em Parnaíba. A ação ocorreu por volta das 21h35 desse sábado (22), na Avenida Nações Unidas, bairro Cantagalo em Parnaíba.

PM apreende revólver e munições. Foto: divulgação/Força Tática.

De acordo com a Força Tática, os militares estavam realizando rondas na avenida, próximo ao Sesc Beira-Rio, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, transitando em sentido contrário ao da viatura.

Os militares perceberam que um dos indivíduos se desfez de um objeto com características de um revólver, durante o percurso. O veículo foi interceptado e dada ordem de parada.

Em ato contínuo foi feita a busca pessoal e no perímetro, foi encontrado um revólver calibre 32 com 04 (quatro) munições intactas.

Diante dos fatos, o material apreendido e os indivíduos foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.

Postar um comentário

0 Comentários