Após onda de assaltos, prefeita de Luzilândia suspende aulas e pede reforço da PM

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeita, que destacou que o secretário de segurança pública do Piauí, Chico Lucas, enviará reforços da Polícia Militar para o município

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h25. - Atualizada em 28/06, às 08h39.

A prefeita Fernanda Marques, do município de Luzilândia, na região norte do Piauí, suspendeu as aulas da rede pública do município por tempo indeterminado e recomendou que os comerciantes fechassem lojas e comércios, por conta de uma onda de assaltos e tiroteios na cidade.

Fernanda Marques, prefeita de Luzilândia. Foto: reprodução.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeita (veja vídeo abaixo), que destacou que o secretário de segurança pública do Piauí, Chico Lucas, enviará reforços da Polícia Militar para o município.

Em seu apelo, Fernanda Marques pediu que a população seguisse as instruções da prefeitura e permanecesse em suas casas com as portas trancadas.

Dois assaltos registrados

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, nos últimos dias foram registrados dois assaltos à mão armada e nenhuma ocorrência de tiroteio nos bairros. Segundo a investigação, os dois crimes foram em uma farmácia e em uma loja de construções, e o suspeito seria o mesmo.

As duas ações criminosas aconteceram na manhã desta terça-feira (27) e registradas por câmeras de monitoramento.

Prefeita fala sobre a situação no município. Vídeo: reprodução.

Postar um comentário

0 Comentários