PM recupera três motos e prende 3 homens durante operação policial em Joaquim Pires

Diante dos fatos, as três motocicletas e os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia para os devidos procedimentos legais.

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h19

Policiais Militares da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Esperantina, na região norte do Piauí, realizaram a "Operação Festas Juninas Seguras" e recuperaram veículos com restrição criminal e prenderam três pessoas na zona rural de Joaquim Pires. A ação aconteceu nessa terça-feira (27), por volta das 11h30, por intermédio do Grupamento da Polícia Militar do município.

PM recupera motos e prende suspeitos. Foto: divulgação/PM-PI.

De acordo com a polícia, a operação iniciou na localidade Santo Antônio, e após várias buscas a veículos e pessoas suspeitas na região, os policiais recuperaram uma moto Honda Fan, ano 2009, de cor preta, com restrição de roubo/furto, e estava em poder de um indivíduo identificado pelas iniciais A.R.A.S., residente no povoado Vila João Rodrigues.

Ainda em diligências na mesma localidade, foi recuperada também uma moto Honda Bros, ano 2012, de cor vermelha, com restrição de roubo/furto. A motocicleta estava em pose de um suspeito identificado pelas iniciais J.R.S., residente na localidade Santo Antônio.

Além das duas motos recuperadas, foi apreendida uma moto Honda Titan 150cc KS, ano 2007, de cor preta, com o chassi adulterado, e estava em poder de um indivíduo de iniciais F.C.C., residente na localidade Gado Bravo.

PM recupera três motos em Joaquim Pires. Foto: divulgação/PM-PI.

Diante dos fatos, as três motocicletas e os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia para os devidos procedimentos legais.

Três pessoas são presas em Joaquim Pires. Foto: divulgação/PM-PI.

Postar um comentário

0 Comentários