Fluminense-PI e Maranhão empatam com gols na Arena do Guerreiro pela Série D do Brasileiro

O Vaqueiro segue fora do G-4 e tem chances remotas de classificação. Maranhão segue no G-4 da disputa nacional

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h19

Com gols ainda no primeiro tempo, Fluminense-PI e Maranhão empataram por 1 x 1, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O Vaqueiro segue fora do G-4 e tem chances remotas de classificação. Maranhão segue no G-4 da disputa nacional.

Fluminense-PI x Maranhão. Foto: Júlio Costa.

Primeiro tempo

Fluminense-PI teve posse no início da partida e apostou na bola parada para alterar o placar. Carlos Henrique, após toque de Paulinho, finalizou de longa distância e fez um golaço. Gean perdeu a chance de fazer o segundo gol do Fluminense-PI, após finalização no canto e defesa de Moisés. O Maranhão se expôs. Passira perdeu um gol após driblar o goleiro Jeferson. Mas foi na bola parada que o empate saiu. Após bola na área, finalização de Cavi, de cabeça, o Maranhão concluiu e empatou o jogo.

Segundo tempo

O segundo tempo foi marcado por uma falta de produtividade das equipes. O Maranhão teve a melhor chance com Camarão, que invadiu a grande área sozinho e finalizou no canto. Com perfeição, Jeferson defendeu e evitou o gol do Maranhão. A melhor chance do Fluminense-PI foi com Gustavinho, com uma cabeçada para fora. Aos 45 do segundo tempo, o Maranhão teve pênalti ao se favor. Fabrício cobrou no canto, Jeferson fez a defesa e assegurou o placar igual.

Próximos compromissos

O Fluminense-PI volta a campo no próximo sábado (01), contra o Cordino, às 15h, no Estádio Leandrão em Barra do Corda, no Maranhão. O Maranhão joga no domingo (02), contra o Parnahyba, às 17h, no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.

Veja também

Postar um comentário

0 Comentários