Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo carro e moto na Av. São Sebastião

O motorista da caminhonete, identificado pelas iniciais L.S.M., foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar esclarecimentos sobre o acidente

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h36. - Atualizada às 20h57.

Dois homens identificados como Kawê Costa dos Santos, de 19 anos, e José André Carvalho Ribeiro, de 43 anos, morreram após se envolverem em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete. O acidente ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (19) na Avenida São Sebastião, no bairro João XXIII em Parnaíba.

Polícia Militar esteve no local da ocorrência.
Foto: Reprodução.

De acordo com informações apuradas pelo infocopiaui.com, os dois veículos trafegavam em sentidos contrários. A caminhonete seguia da Lagoa do Portinho em direção ao Centro, quando a moto que trafegava em outro sentido realizou uma conversão à esquerda e invadiu a "preferencial" na rotatória que dá acesso ao Conjunto Colina do Alvorada, sendo atingida violentamente pela Hilux.

O condutor da moto e o passageiro foram arremessados do veículo e morreram na hora. A moto em que os dois estavam ficou bastante destruída, bem como a frente da caminhonete. 

Motocicleta ficou bastante destruída.
Foto: Reprodução.

Frente da Hilux ficou bastante destruída após a colisão.
Foto: Reprodução.


O motorista da caminhonete, identificado pelas iniciais L.S.M., foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Com a nova estrutura da via, recém prolongada e com asfalto novo, e ainda com a sinalização ineficiente, tem sido cada vez mais constante o número de acidentes, e com vítimas fatais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como sempre colocam a culpa em quem morrer infelizmente os responsáveis pela a pista não tem sinalização não tem um redutor de velocidade a pista não tem sinalização de maneira nenhuma então as pessoas arriscam a vida todos os dias e ninguém toma qualquer providência para evitar esses acidentes será que vai ser preciso morrer mais pessoas

    ResponderExcluir