Instrutor de kitesurf é assassinado a tiros e corpo é encontrado às margens de rodovia no PI

O caso foi registrado no município de Luís Correia, no litoral do Piauí

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h45.
Local onde o corpo foi encontrado. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Um instrutor de kitesurf, conhecido como 'Raimundinho do Kite', foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19/10), próximo à praia de Macapá, no município de Luís Correia, distante 38 km de Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado às margens de uma rodovia.
Raimundinho do Kite. - Foto: Reprodução/Facebook.
O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) da Polícia Militar do Piauí, explicou que por volta das 19h30 os policiais foram informados sobre um homem que havia sido baleado.

Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinha constatado o óbito de 'Raimundinho do Kite'. A vítima tinha perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Em cima do corpo da vítima foi encontrado um cachimbo usado para consumo de drogas, além de projéteis de arma de fogo. Não há informações sobre como o crime ocorreu.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi até o local e fez a remoção do corpo. A Delegacia de Luís Correia vai ficar responsável pela investigação.

Postar um comentário

0 Comentários