Faixas de luto são colocadas na loja de produtos do piloto que morreu no Rally Cerapió

Piloto desapareceu em rally entre os estados do Ceará e Piauí e depois foi encontrado morto

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h05.
Daniel tinha uma loja de produtos para motociclistas no município e faixas de luto foram colocadas no estabelecimento — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O piloto de motocross capixaba Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto após desaparecer durante um rally no interior do Ceará. A morte do piloto chocou a pequena Nova Venécia, cidade do interior do Espírito Santo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


Daniel Santos, de 36 anos, natural de Nova Venécia, faleceu durante o Rally Cerapió 2022 — Foto: Reprodução/Instagram

Daniel tinha uma loja de produtos para motociclistas no município e faixas de luto foram colocadas no estabelecimento.

O amigo Cristiano Portilho, que participou de várias competições ao lado de Daniel, falou sobre o piloto. "Ele era um cara que estava sempre disposto a ajudar o concorrente dele, em caso que precisasse de ajuda, era um caso ímpar, dez mesmo", disse.

Um dos funcionários da loja, Alessandro Bonomo, contou sobre como foi receber a notícia do desaparecimento. "Quando a gente ficou sabendo, aqui em Nova Venécia, a gente tinha uma expectativa de que ele simplesmente tinha se perdido na trilha porque era um local, até onde a gente tem informações, um local de difícil acesso, era trilha, era no meio do mato, essas coisas. Então havia possibilidade dele se perder, são coisas comuns, defeitos em moto, essas coisas. Quando foi se passando muito tempo, foi chegando 24 horas, a gente começou a entender que tinha alguma coisa errada que nao estava batendo", explicou.

A reportagem da Tv Gazeta de Vitória, não conseguiu contato com a família do piloto. Segundo um funcionário de Daniel, a esposa dele já estava no Ceará, acompanhando o rally, e aguarda a liberação do corpo.

A previsão é do velório acontecer nas duas cidades em que Daniel tinha lojas, Nova Venécia e São Mateus, mas ainda sem data confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários