Cargas de cigarros contrabandeados apreendidos em Tutóia, no Maranhão, são entregues à PF

Os cigarros foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 17 de novembro

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h18.

Entre esta sexta-feira (23) e sábado, 24 de dezembro, a Polícia Civil do Maranhão realizará o transporte de uma grande carga de cigarros contrabandeados que foram apreendidos durante uma ação policial, no dia 17 de novembro deste ano, em um porto situado no Povoado São José das Flecheiras, em Tutóia, no litoral do Maranhão. Por se tratar de um crime de contrabando, o Poder Judiciário de Tutóia determinou que a competência da investigação passe a ser da Polícia Federal.

Notícia relacionada

Cargas de cigarros contrabandeados são entregues à PF.
Foto: Divulgação/PC-MA.
Com apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil, da Superintendência de Polícia Civil do Interior - SPCI, e do Setor de Supervisão de Transportes da PC-MA, a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas montou um plano de logística do transporte das mais de mil caixas de cigarros contrabandeados que serão transportados para São Luís para serem entregues à justiça federal.
Cargas de cigarros contrabandeados são entregues à PF.
Foto: Divulgação/PC-MA.
Segundo o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Carneiro, por se tratar de uma carga volumosa que pode encher até três caminhões baú, estima-se que todo o processo de transporte do material possa levar até três dias para ser concluído.

Postar um comentário

0 Comentários