Câmeras registram momento em que homem é perseguido antes de ser morto em Cocal

A identidade do homem só foi possível com a chegada dos profissionais dos Institutos de criminalística e Medicina legal - IML

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
22h06.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que um homem identificado como Carlos Alberto Alves Oliveira, de 43 anos, natural de Fortaleza, foi perseguido por criminosos antes de ser morto com requintes de crueldade, na madrugada desta quarta-feira (29) no município de Cocal, na região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

 
As informações dão conta de que o homem foi perseguido por um grupo de indivíduos que ocupavam um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e uma motocicleta durante a madrugada no bairro Santa Luzia, onde a vítima foi espancada e morreu em decorrência de violentos golpes desferidos na cabeça com uma barra de ferro, o que provocou duas enormes frestas no crânio com exposição/perca de massa encefálica.

Após o crime, os indivíduos desovaram o cadáver às margens de uma estrada situada nas proximidades da localidade Sítio Frecheiras, em Cocal, e estava parcialmente submerso em uma poça d'água. Populares que passavam pelo local se depararam com o corpo e acionaram as Polícias Militar e Civil.

Corpo é encontrado em poça d'água. Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

A identidade do homem só foi possível com a chegada dos profissionais dos Institutos de criminalística e Medicina legal - IML que realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Carlos Alberto Alves Oliveira (vítima). Foto: reprodução/Blog do Coveiro.

Postar um comentário

0 Comentários