Em Parnaíba, homem é preso suspeito de estuprar a própria prima de 11 anos em Caxingó

O indiciado tinha o costume de frequentar a casa da vítima e, nesse momento, ele aproveitava para abusar sexualmente da criança, vindo essa a ficar grávida

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h40

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável ocorrido no Povoado Entrecaatinga, na zona rural do município de Caxingó, na região norte do Piauí. A prisão foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no Conjunto Dom Rufino IV, bairro Igaraçu em Parnaíba.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável. Foto: divulgação/PC-PI.

O mandado de prisão foi expedido após a representação da polícia demonstrar que o investigado abusou sexualmente de sua prima, com 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime.

O indiciado tinha o costume de frequentar a casa da vítima e, nesse momento, ele aproveitava para abusar sexualmente da criança, vindo essa a ficar grávida.

De acordo com o delegado titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, após o fato ser comunicado na delegacia, as investigações começaram. “O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, finalizou o delegado.

A identidade do preso não foi revelada pela Polícia Civil.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mostra a cara desse mostro. ? Pq não mostra a cara dele.

    ResponderExcluir